quarta-feira, setembro 15, 2004

as razões

A razão, de eu, João Tomé, ter a Lua ali no lado esquerdo deste blog: primeiro porque encontrei e gostei; depois porque é como uma pequena janela para a Lua, para o céu, em todos os momentos, e apesar de estarmos na internet, podemos deste modo ter a sensação do universo que está muito para além desta rede, para mim isso é muito bom, daí também apostar nas fotos... que espelham tanto do nosso mundo.

A razão da visão da Lua, para o planeta Terra, da fotografia lá em cima do blog: tem a ver com o que disse anteriormente, mas este é um blog em que se olha para o espaço exterior (daí também os movimentos da Lua) e para o planeta, como que se estivessemos do exterior. Espreitar o planeta em algumas das suas peculiaridades.

A razão deste blog: começou apenas algo muito pessoal. Sou jornalista de formação e teimoso de condição. Este blog, inicialmente, era uma forma de ir buscar ideias para fazer artigos e reportagens em freelance, depois passou para algo menos só só só para mim, e para me dar jeito...

Abraços e beijinhos...

João Tomé

Sem comentários: