quarta-feira, fevereiro 25, 2009

exercício de stress e de libertação



Exercício não tem faltado em Milão.

Segunda-feira tive de correr (carregado e com frio - ajudou a aquecer) 1,5 km em Appiano Gentile, para não perder a conferência de imprensa de Mourinho (fui aldrabado com os transportes).
Nesse mesmo dia, depois de ter ido com o simpático e "sem medo de ninguém dos seus chefes" Noé Monteiro até San Siro ver a conferência de Alex Ferguson, sai do estádio, já estava a 1 km de distância, junto ao metro e percebo que me esqueci do gravador em cima da mesa da sala de imprensa.
O pânico preencheu-me por completo (estava lá tanta coisa importante)... comecei a correr no regresso a San Siro, noite cerrada, frio polar. Parei para ligar para um contacto directo que tinha de um assessor do Inter. Frederico deu-me o número de um colega que estava no estádio. Liguei-lhe. Ele foi à procura do gravador e encontrou-o. Ainda estava a caminho do estádio e já pude abrandar e ficar mais tranquilo.

Hoje foi o passeio de bicicleta longo que fez bem às pernas enferrujadas (já não andava de bicicleta há muito). Soube bem e percebi porque é que os italianos adoram a bicicleta. Praticamente só tem vantagens... especialmente por cá, onde a superfície é plana e as ruas têm entradas no passeio pensadas para bicicletas.


Sem comentários: