domingo, dezembro 21, 2008

frio e chuva aquece e escura a pele?



O frio londrino parece diferente do frio nacional. Apanhei por lá entre os 2 graus e os 8 e, na verdade, raramente tive frio nas mãos. Já a cara andava incrivelmente fresca... um sentimento que me preenche por completo e que adoro, faz-me sentir VIVO. Tinha um gorro, essencial para este frio forte, que me fez companhia durante muito tempo. O capuz do casaco ia-me protegendo da chuva que não parou de cair durante todo o dia e noite de sábado. O mais curioso em todo o frio e chuva que apanhei na cara foi que fiquei bronzeado! Ao ponto de estar muito perto de pelar da testa dois dias depois de regressar de Londres!!

Quem anda por Londres nesta altura é a Jonas... que inveja.

1 comentário:

anDrEIA disse...

frio enrijece a pele ehehe tou a ver que ficaste MEGA fã de London :)