domingo, setembro 21, 2008

deixem o vukcevic sair...



Vukcevic quer ir embora do Sporting. Percebe-se porquê. O jogador veio hoje a público dizer com todas as letras (era capaz de faltarem algumas já que o rapaz é montenegrino) que vai embora. Curioso como Paulo Bento voltou a revelar-se calculista e pouco transparente sobre o assunto e disse que não há certeza dele sair. O que eu acredito que vai acontecer nas próximas semanas é que Paulo Bento vai começar a pô-lo a jogar na equipa e tudo isto não passou de uma tomada de posição muito mal conseguida contra Vukcevic para tentar acalmar o seu ego. Mas o que é ridículo é que ele esticou a corda demais (Cristiano Ronaldo também tem um grande ego e só vi Ferguson tentar utilizar isso em prol da equpa e dos resultados práticos) e, cá para mim, corre o risco de perder o jogador para sempre. Aliás, era bem feito! Não me importava nada de ver Vukcevic ali para os lados da Luz (em Dezembro o Benfica podia vender o Di Maria por 30 milhões, um belo negócio já que no final da época ele deve valer menos).


A FRASE:
"Decidi que vou sair em Dezembro. Hoje joguei mais do que quatro minutinhos. Joguei mais do que em toda a temporada, mas não estou aqui para falar do jogo. Eu só queria jogar e ajudar a equipa, mas isso pelos vistos é mau aqui. É uma situação muito difícil para mim, mas vou dizer ao clube que decidi sair em Dezembro. É difícil para mim, mas vou sair. Muito obrigado aos adeptos pelo apoio que me deram sempre, mas assim não podia continuar. Que esta seja a melhor solução para o Sporting, ao qual desejo tudo de bom."
Vukcevic, hoje, após a vitória do Sporting sobre o Belenenses





Paulo Bento respondeu assim (mais uma vez longe de ser transparente):
"Estamos a dois meses desse mês e a única coisa de que tenho a certeza acerca de Dezembro é que o Natal acontece no dia 25. De resto, não tenho mais nenhuma certeza."






Sem comentários: