terça-feira, maio 20, 2008

zon versus pt *

Tão unidos que eles eram, quando faziam parte do mesmo grupo, agora são concorrentes! Ferozes! Será??? É capaz. O futuro o dirá.


"A PT refuta as acusações da Zon"




* não se arranjava nomes melhores do que estes? Criatividade minha gente, criatividade. Sem criatividade, a Zon não está on.
Um nome de uma empresa e respectivo slogan porreiro era mesmo: Com a Zoff estás off. Não? Sendo que houve um jogador chamado Dino Zoff e há um festival alternativo chamado Offf, podia-se criar aí mais um belo trocadilho.
Já o novo serviço da PT, Meo, deveria chama-se Miau, iria apelar ao instinto felino que há em todos nós e iria tornar os gatos uma raça utilizadora do serviço (e os gatos são animais que gostam de andar por casa, tal como os reformados). O slogan poderia ser: Com Miau não há serviço mau de aguente. Ou então: Solta-se o Miau e o gato mia!
Ok, ok, estou a disparatar... fui.

1 comentário:

Unknown disse...

Ah, pois é… a Zon, ex-TV Cabo, já é ex em muitas mais coisas. Não passa de hoje e vai passar a ser a minha ex-empresa-que-fornece-TV-por-cabo. Então não é que os ex-qualquer-coisa andam a enganar os clientes com promessas fictícias? São as promoções, novos contratos com ofertas e descontos, onde se supõe pagar apenas “x” por mês, mas depois sai-lhe “y” na factura, e agora publicidade enganosa: as 200 horas de gravação anunciadas significam apenas 90?!?!?! 90 HORAS!!! Leram bem!

Reclama-se, reclama-se e fazem orelhas moucas. Todos ouvem e prometem a resolução, mas mais uma vez a situação vai estender-se por meses. E antes que isso aconteça eu e, certamente, muitos mais clientes teremos todo o prazer de sermos os ex-clientes da Zon-ex-Tv-Cabo. Felizmente a DECO já pegou no assunto e já saiu nos jornais. Felizmente há concorrência, que é como-quem-diz- há vida para além da Zon. Viva o Meo!