segunda-feira, maio 26, 2008

this blog is melanoma free!! *

Estou livre de melanomas!! *
Fiquei a saber isso mesmo hoje de manhã, quando fui fazer um ratreio de cancro da pele ao agradável British Hospital (sim é privado e não paguei um cêntimo). Uma médica chamada Raquel muito simpática e, curiosamente, bonita pediu para me despir, o que não acontece todos os dias, e foram examinados dezenas de sinais com uma espécie de lupa. O resultado foi negativo. Para pessoas muito brancas, onde eu me incluo, todo o cuidado é pouco e eu não tenho sido cuidadoso, aglomerando escaldões complicados.
Curioso como me senti completamente à vontade quando me pediram para me despir e me examinaram com pormenor o corpo. Fiquei surpreendido com a naturalidade com que encarei tudo aquilo, talvez a simpatia da médica tenha ajudado.




* por enquanto. Como diz o ditado anglo-saxónico: So Far So Good.

Sem comentários: