[A primeira impressão do Global Notícias é simples: muito fraco e num conceito confuso e eticamente duvidoso. Menos texto que os outros gratuitos, até porque aposta em letra muito grande para não tirar protagonismo aos outros jornais do grupo. Mais parece um folhetim publicitário dos meios do grupo do que outra coisa. Mas é apenas uma impressão.]
"O 'Global Notícias' terá a informação mais actual" [e fecha às quatro da manhã?!]
Entrevista: José António Silva Pires - director executivo do Global Notícias
Quais são os objectivos do Global Notícias?
Fazer um gratuito que possa afirmar-se pela diferença, que possa liderar, e que sirva para alavancar as vendas dos jornais do grupo. Esta imprensa tem sido vista como um inimigo dos jornais de distribuição tradicional. Nós vamos tentar contrariar esse princípio, fazendo um gratuito que possa alavancar as vendas dos nossos jornais.
segunda-feira, setembro 10, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário