sábado, fevereiro 17, 2007

história ficcionada

PERGUNTA YAHOO
Who was the first rapper?
Rapper significa alguém que interpreta música de rap. Já rape, significa violação.
O primeiro rapper foi DJ Kool Herc considerado o "pai do hip-hop". Outros consideram ter sido Afrika Bambaataa o primeiro rapper.

Já o primeiro violador é mais difícil de indicar.
Há quem diga que foi, há 40 mil anos atrás, um Homo sapiens sapiens que viveu na região da actual França que se auto-intitulava Ruffaoto. Viu ao longe, junto a um riacho um belo naco de cú feminino e beber água. Correu o mais silenciosamente que conseguiu e aguentou-se junto a ela durante uns bons 30 segundos, até ter levado um coice nos seus testículos entusiasmados.

Outra teoria mais rocambolesca [parecido com as aventuras extraordinárias de Rocambole (personagem de um romance de Ponson du Terrail)], aponta para o primeiro violador ter sido um doriano (gregos anteriores a esse nome) chamado Peloponnese. Estava este doriano de gema a lavar as mãos, depois de ter morto um coelho, quando encontrou uma bonita rapariga a cambalear. Tinha acabado de beber 2 litros de vinho que tinha encontrado num esconderijo de seu pai, e tratou de experimentar beber. Resultado: estava bêbada que nem um cacho. O jovem Peloponnese, envergonhadamente virgem, aproveitou a situação e foi despindo-a. Quando chegou à tira das mamas (não havia soutiens na altura), e lhe toca nos seios, não aguentou a emoção e veio-se estrondosamente. A rapariga, pouco consciente, vai-se rindo e dormitando.

Sem comentários: