segunda-feira, janeiro 02, 2006

trocas e baldrocas

[Parece impossível, e eu nunca esperaria, mas a SIC, apostada em roubar a liderança das audiências, em 2006, à TVI deixou escapar uma das caras mais preciosas, com mais para dar, com mais intelecto e interesse. Se Fernando Penim é prometedor na busca de audiências, estreia de programas novos, etc, parece ter fracassado profundamento ao desprezar Silvia Alberto. Agora vai para a RTP e só fico com receio que seja engolida por alguma monotonia e falta de formatos gráficos apelativos que o canal público costuma ter - a 2: já não tem porque, digo eu, saiu do serviço público, se bem que agora vai voltar para lá. O que vale é que o programa que irá apresentar é da Endemol, uma empresa que não sabe trabalhar com monotonia e gráficos pouco interessantes! Força Sílvia!

O curioso em Sílvia Alberto, no que diz respeito à minha pessoa, em concreto, é que ela foi minha colega de faculdade, embora nunca a tenha conhecido, apenas cruzado algumas vezes. E quando ela apresentava o programa da UE, pouco célebre, sempre lhe vi méritos e apenas tinha alguns ciúmes por ela ter conseguido...]

Apresentadora Sílvia Alberto troca SIC pela RTP
A apresentadora Sílvia Alberto, sem programa desde «Senhora Dona Lady», prepara-se para trocar a SIC pela RTP1 já este mês.
Na estação de televisão pública, a jovem irá apresentar o novo projecto da Endemol para a RTP1, «Dança Comigo». Recorde-se que o director de programas da RTP, Nuno Santos, prometeu novidades para Janeiro.

Sem comentários: