terça-feira, outubro 18, 2005

bem-vindo now


[Bem-vindo novo logotipo e frase Vodafone.]

Marca Vodafone tem nova filosofia de comunicação
A partir de hoje, a Vodafone inicia uma nova forma de comunicar com os seus clientes. Os aspectos mais evidentes desse reposicionamento de imagem são, num primeiro tempo, a alteração do design do logo da Vodafone e um novo registo da comunicação da Vodafone, correspondendo, no caso português, à substituição da famosa pergunta ‘How are you?’ pela frase ‘Viva o momento’, seguida de ‘NOW’.

A Vodafone Portugal é a primeira empresa do Grupo a introduzir o novo logótipo e um dos primeiros a lançar a comunicação “NOW”.
A campanha comunicacional do ‘Viva o momento. NOW’ tem como ponto de partida um belo e original filme que combina o ambiente real duma selva tailandesa com a animação por computador, cujo protagonista é um pequeno insecto do grupo dos Efemerídeos, a Efémera, cuja característica principal é, precisamente, a efemeridade da sua existência: um dia, apenas.

O filme narra a história do pequeno insecto, aparentemente frágil, mas que sabe utilizar do melhor modo cada momento da sua vida. O ‘Viva o momento. NOW’ é, assim, ilustrado de um modo que nada tem de injuntivo mas que, bem pelo contrário, remete para a associação à facilidade de viver e ao melhor aproveitamento do tempo disponível.

in press release da Vodafone


Sem comentários: