quarta-feira, março 02, 2005
a loucura começa aqui, u2
20 mil bilhetes dos U2 vendidos em seis horas
Já não há ingressos para o concerto do ano em Portugal, depois dos fãs terem enchido 10 postos de combustível por todo o país
Por João Tomé - in Destak
Música. «Foram vendidos hoje [ontem] entre as 10h e as 16h, os vinte mil bilhetes que restavam», explicou ao Frescas e Boas Ana Braancamp, responsável da promotora Ritmos e Blues. Milhares de pessoas invadiram de norte a sul do país dez postos de combustível na busca do ingresso que lhes permite assistir ao concerto de 14 de Agosto, no Estádio de Alvalade.
«Cheguei à bomba da Avenida da Índia ontem [segunda-feira] às 7h da noite e havia senhas para tirar. Tive de marcar o ponto de duas em duas horas durante toda a noite», disse entusiasmada Sandra. A partir das nove da manhã de ontem a jovem pediu às amigas para ficarem na fila e só conseguiu o ambicionado bilhete perto das 16h.
Em Aveiro há relatos de pessoas que dormiram no posto de combustíveis desde sábado até ontem.
Incidentes só mesmo em Faro, onde três centenas de fãs reclamavam ontem, devido à bomba de gasolina alegadamente ter posto à venda apenas 887 dos 1500 bilhetes que tinha disponíveis. A PSP teve mesmo de guardar o estabelecimento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário