quinta-feira, fevereiro 24, 2005

gratuito e moderno

Destak com novo grafismo e renovação editorial
O jornal gratuito Destak assinala a sua edição nº 200 no próximo dia 3 de Março com um novo grafismo e realinhamento editorial. De acordo com Francisco Pinto Barbosa, director da publicação, a mudança tem como objectivo «aproximar o jornal ainda mais do leitor, apostando na informação, entretenimento e desporto».
Em termos editoriais, o jornal, participado pela Cofina desde o final de 2004, continuará a utilizar conteúdos de outros títulos do grupo de Paulo Fernandes, o que «tem sido muito valorizado pelos nossos leitores».
Sem querer adiantar mais pormenores sobre as novidades, Francisco Pinto Barbosa afirma que «as mudanças traduzirão um design mais arrojado, mantendo todavia o estilo leve, e o alinhamento editorial aproximar-se-á do perfil do leitor Destak – jovens urbanos com poder de compra». Em resposta aos comentários de que o jornal não estaria a chegar aos locais de distribuição habituais, garantiu que o Destak «continua a estar acessível nos mesmos pontos de distribuição» comentando que «felizmente, dada a sua elevada aceitação, esgota rapidamente».
in Meios e Pub

Sem comentários: