[Interessante este estudo. É fascinante ver o que ganham as empresas de media com determinados acontecimentos. São casos, novelas, enredos, que se criam de acontecimentos reais.]
> Analistas da Espírito Santo Research (ESR) consideram que o impacto imediato das eleições legislativas de 20 de Fevereiro vai ser positivo para as acções das empresas de media. Todavia, na sua perspectiva para 2005, advertem que o comportamento do sector dependerá da evolução da economia portuguesa.
Segundo estes analistas, três títulos de media da bolsa portuguesa deverão beneficiar de um crescimento de 7,5 do mercado publicitário em 2005. A SIC, controlada pela Impresa, deverá recuperar terreno na liderança de audiências, com o fim da «Quinta das Celebridades», da TVI.
Por sua vez, relativamente à estação de Queluz, a ESR prevê que continue a apresentar bom desempenho nas receitas de publicidade, podendo haver alguma margem para revisões em alta.
Na PT Multimédia, o crescimento continuará a ser essencialmente suportado pela TV Cabo, segundo a ESR, já que a empresa deve lançar novos canais em língua portuguesa (produzidos pela TVI) para aumentar os subscritores.
in DD
quinta-feira, dezembro 30, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário