domingo, setembro 05, 2004

Robbie (RW), em autobiografia


[Há quem o ache convencido e há quem o ache convencido. Ele acha-se convencido. Lá determinado é Robbie Williams e já ocupa o se lugar na música. Este inglês que passou pelos Take That mais para de forma mais provocante do que propriamente musical está talhado para dar espectáculo e mostrar controvérsia, as músicas também são boas. Já foi feio e peludo, agora tem fãs por todo o mundo e menos pelos. "Swing When Your Winning" Robbie, swing it... ] --- João Tomé

A nova autobiografia de Robbie Williams, intitulada «Feel» - escrita junto com o jornalista Chris Heath, numa referência a um dos maiores êxitos do cantor -, lança críticas a várias celebridades, como George Michael, Gary Barlow, Cameron Diaz, Westlife, Ricky Gervais e Christina Aguilera. A polémica já está instalada no Reino Unido.

O jornal The Sun levantou o véu sobre o livro, publicando o teor de alguns dos textos.
Entre os visados encontram-se, por exemplo, Gary Barlow - antigo companheiro de Williams nos Take That - , descrito como um sovina por ter cobrado uma libra aos elementos da banda pelo uso do telemóvel.

Outra boyband é de igual modo visada pela pena do britânico. Para Robbie Williams, os Westlife são «preguiçosos» e critica-os por não ter sexo com as fãs.

Por seu lado, Aguilera é considerada uma «mistura entre Swampy e os Village People». Em relação ao guitarrista dos Oasis, Robbie considera que, quando da primeira vez que Noel Gallagher surgiu na televisão, «estava tão desajeitado que foi filmado da cintura para baixo».
in DD


Sem comentários: