sábado, setembro 25, 2004

Igreja medieval escocesa leiloada no eBay


[Uma igreja à venda. Não era mal pensado comprar. Podiamos morar por lá, ganhar umas coroas com visitas e umas missas agnósticas... à noite podiamos criar uma zona isolada de som para que as bandas locais, ou mesmo internacionais pudessem treinar e dar mais algumas coroas. Enfim, não era um mau estilo de vida. Claro que ainda se ganhava qualquer coisa com os tablóides ingleses que queriam uns exclusivos e por umas strippers na igreja apenas para vender mais uns jornais...]

O site de leilões online eBay vai pôr à venda uma igreja medieval escocesa e o cemitério adjacente. O edifício já tem um projecto aprovado para ser transformado numa cada de três quartos. O site de leilões online eBay vai pôr à venda uma igreja medieval escocesa e o cemitério adjacente. O edifício já tem um projecto aprovado para ser transformado numa cada de três quartos.

A igreja de St. Michael, na pequena cidade de Covington vai ser leiloada com uma base de licitação de 75 mil libras – mais de 110 mil euros. De acordo com oa imprensa escocesa, entre os atractivos do edifício estão a torre do sino, e uma vitral.
O actual proprietário, Gavin Wilson, viu-se obrigado a colocar a propriedade a venda no eBay porque todos os agentes imobiliários ficaram assustados com o cemitério que faz parte do lote. No entanto, uns 30 construtores civis já pediram informações.

Wilson comprou a igreja há cerca de cinco anos, contanto transformá-la na sua residência permanente. O projecto foi abandonado depois do nascimento dos dois filhos do casal. A igreja ficará em leilão durante a próxima semana.
in DD

Sem comentários: