segunda-feira, agosto 16, 2004

Verão interrompido, Chuva até sexta-feira


[Para aqueles que estão a trabalhar neste período até que não se está mal.]

O Verão voltou hoje a ser interrompido pela chuva, acompanhado por uma descida das temperaturas máximas, e o bom tempo só deverá regressar sexta-feira, de acordo com as previsões do Instituto de Meteorologia.

Até sexta-feira de manhã, deverão ocorrer períodos de chuva em todo o território português e as temperaturas só começarão a subir sábado, quando o céu se apresentará também mais limpo, segundo uma fonte do Instituto de Meteorologia, citada pela agência Lusa.

Depois de uma segunda-feira de céu nublado em todo o país e períodos de chuva em especial no Norte, o céu vai continuar cinzento amanhã, mas apresentar-se menos nublado no Algarve, onde se prevê uma descida das temperaturas máximas. A chuva deverá ser mais frequente nas regiões a Norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela e o vento mais forte nas terras altas.

Para quarta e quinta-feira continuam a prever-se muitas nuvens, embora o sul do território se vá apresentando menos cinzento, enquanto a chuva deverá cair no Norte e Centro. Durante toda a semana haverá neblina e nevoeiro matinal.

Já há uma semana, os veraneantes foram surpreendidos com uma inesperada chuvada.

Sem comentários: