quarta-feira, agosto 11, 2004
Springsteen e Pearl Jam em tourné contra Bush
Springsteen e Pearl Jam em tourné contra a reeleição do actual Presidente dos EUA
Bruce Springsteen, Pearl Jam e mais 20 músicos reunidos a uma só voz contra George W. Bush. A campanha para que o actual Presidente dos EUA perca as próximas eleições vai levar estes artistas numa tourné de 34 concertos por todo o país. Entre a música vai haver lugar a palavras e ideias para que se mude o rumo seguido até aqui na Casa Branca.
A tourné começa a 1 de Outubro, um mês antes do país ir a votos. Os artistas vão começar os espectáculos com seis concertos simultâneos na Pensilvânia. Seguem depois para a Carolina do Norte, Ohio, Michigan, Missouri, Minnesota, Wisconsin e Iowa. Ao todo são 28 cidades.
Com o lema “Vote a Favor da Mudança”, vai durar oito dias. Cada dia um estado e em cada dia a mesma mensagem. Como Springsteen realçou à imprensa, os músicos que participam nesta tourné vão apresentar uma “série de ideais progressistas” de forma a que se mostre a necessidade de se “mudar o Governo na Casa Branca”.
Todo o dinheiro conseguido será entregue a uma organização não governamental. Os preços dos bilhetes de cada espectáculo são ainda desconhecidos. Na carteira de artistas estão ainda nomes como os de Dave Matthews, Jackson Browne, Babyface, Bright Eyes, Jurassic 5, John Mellecamp e Bonnie Raitt.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário