quarta-feira, agosto 18, 2004

England Fans entregam donativo a Associação portuguesa contra a Leucemia


O site da England Fans, que pertence à FA (Football Association) é este


[Por acaso conheço bem Mark Perry, um inglês muito simpático e acessível que é o responsável pela England Fans. Contactei-o para um destaque do jornal Público (conheci na embaixada britânica em Outubro 2003), para outro artigo no Público, para um artigo sobre o Portugal-Inglaterra para a revista agora extinta, Doze, e ainda para um suplemento da revista Visão sobre fãs de futebol. Sempre disponível, ah, e adora Portugal.]

Os adeptos ingleses da associação inglesa de apoio à sua selecção England Fans vão entregar um cheque no valor de 5.350 euros à Associação Portuguesa Contra a Leucemia, no dia 18 de Agosto, quarta-feira às 14:30 horas. O dinheiro foi angariado durante o evento «HUGE in Ericeira» que decorreu durante o EURO 2004.

O «HUGE in Ericeira» foi uma acção de confraternização que contou com um jogo de futebol de cinco entre ingleses e portugueses e um leilão, que decorreu na praia. Durante o evento foram angariados cerca de 11.000 euros que foram repartidos entre as associações portuguesa e inglesa contra a leucemia.
Os donativos serão entregues numa cerimónia que contará com a presença de um dos adeptos ingleses do Englandfans e a embaixadora do Reino Unido em Portugal.

Sem comentários: