sexta-feira, julho 17, 2009

façam as vossas apostas

Pelos vistos (parece que descobriram agora) paga-se em média mais 21% por uma carro em Portugal do que em Espanha. A Internet também é, em média, 20% mais cara em Portugal relativamente à média europeia diz o Público.

Depois ainda vejo na SIC Notícias Pacheco Pereira e António Costa, no programa deles, a ridicularizarem, desrespeitarem e desvalorizarem Manuel Ferreira Leite muito divertidos. É o programa deles, e que alegres que eles são.
Acho estranho o presidente da câmara de Lisboa, em tempo de eleições, manter um programa semanal na TV, mais estranho ainda a SIC Notícias não querer nenhum tipo de oposição séria ao que ali é dito. Faz-me confusão, mas eles lá sabem.
No fundo, a minha previsão para o próximo período eleitoral é a seguinte:

Autárquicas em Lisboa: Santana Lopes
Autárquicas nas Caldas da Rainha: Fernando Costa
Autárquicas no Porto: Rui Rio
Legislativas: Manuel Ferreira Leite

E assim cumpria-se o "sonho de Sá Carneiro" de ter PR e PM do PPD/PSD, algo que parece aterrorizar Manuel Alegre que diz achar que José Sócrates é um mau governante do país e mau líder do PS mas até cola cartazes para "evitar que o sonho de Sá Carneiro se concretize". Há qualquer coisa que não bate bem em Alegre. Soa a uma espécie de esquizofrenia. Ora, ele não quer o Sócrates porque não serve, mas a direita é o diabo. Giro. Por mim, venha o diabo e escolha. Propaganda a mais, propaganda a menos, pouco muda.


Sem comentários: