Foto tirada do Telegraph.
O grande Sasha Baron Cohen abrilhantou esta noite como só ele sabe a antestreia de Brüno na mítica Leicester Square, em Londres. Como seria de esperar, Sasha apareceu a encarnar a personagem do repórter de moda austríaco gay e sempre pronto para as poses - os austríacos é que não andam muito satisfeitos pelas provocações recentes de Brüno ao país, associando com Josef Fritzl, ainda assim estão prontos para rir.
Aliás, a pose facial deste genial Brüno (que sucede ao já de si extraordinário Borat, o repórter do Cazaquistão) faz lembrar as célebres poses de Ben Stiller enquanto modelo masculino no filme Zoolander.
Certo é que Sasha parece ter um fascínio por jornalistas/repórteres. Mesmo Ali G era especialista em entrevistas.
Das duas umas, ou Sasha adora gozar com jornalistas ou gostava de ser um deles. (ainda há a hipótese remota de escolher essa profissão para as suas personagens amalucadas por permitir-lhe facilmente interagir com outras pessoas, colocando todo o humor de situação a funcionar mais rapidamente... mas isto é muitooooo pouco provável).
Como é despidas que as personagens de Sasha Baron Cohen se sentem bem, Brüno (que anda a gerar tensão em alguns ambientes) aparece assim na capa da GQ:
--
Nota do dia:
Numa espécie de monólogo televisivo José Sócrates anunciou ao país: “Estou muito satisfeito comigo”. Se ele não estiver, quem estará?
Talvez ele possa utilizar para a próxima campanha o slogan (como o anúncio do leite Matinal): Se eu não estiver satisfeito comigo, quem estará? *
* este slogan tem direitos de autor. Se o quase-engenheiro Pinto de Sousa, aka Sócrates, desejar utilizá-lo, terá de me pagar uma quantia porreira, pá!
Sem comentários:
Enviar um comentário