segunda-feira, março 16, 2009

a importância de ser uma agenda

Se conseguir cumprir tudo o que está na minha agenda sou feliz. Pode não ser bem assim, mas se cumprisse já ajudava. Alterno entre o exagero de não colocar na agenda ou de colocar coisas em demasia. Às vezes esqueço-me de olhar para ela, confiando mais na memória do que no pedaço de papel, e depois lixo-me. De uma forma ou de outra agenda, lista de coisas para fazer, objectivos, etc, são coisas que ajudam bastante, mais umas vezes do que outras.
Sempre fui muito esquisito com as agendas que me acompanham e nunca poupei nelas (o mesmo com os cadernos). Têm de ser de muito específicas. Pequenas. Têm que localizar facilmente o dia a que vamos; terem uma semana completa ao abrir a página; uma capa dura e resistente para todo o ano também é útil.
Depois de dois anos rendido a umas que se vendiam apenas no El Corte, este ano mudei-me para as agendas da Moleskine e, tenho que dizer, não poderia estar mais satisfeito.

(post que poderia ter sido patrocinado pela Moleskine. se quiserem enviar cadernos aqui para casa estão à vontade)


Sem comentários: