terça-feira, janeiro 13, 2009

quem quer ter o melhor emprego do mundo?

Para muitos o emprego de sonho é aquele onde ganhariam mais dinheiro, onde teriam maior estatuto, onde mandariam em mais pessoas, onde receberiam mais presentes, onde fariam o que mais gostam e ainda poderiam ganhar muito dinheiro. Mas a BBC foi mais longe e descobriu aquele que é considerado o "melhor emprego do mundo". Como os pretendentes começam a ser muitos, o site informativo disponibiliza uma lista de dicas para conseguir o emprego. E qual é este emprego de sonho?

Ser uma espécie de caseiro na Ilha Hamilton na Grande Barreira de Corais da Austrália.



Tonge Point on Whitsunday Island, Queensland


Este emprego inclui uma vivenda de três quartos junto à praia com piscina e um salário de 80 mil euros por um contrato de seis meses. O funcionário não terá patrão mas estará encarregue de explorar de vez em quando o cenário idílico, escrever posts semanalmente num blogue, fazer um registo de fotos e auxiliar entrevistas dos media.

Está tudo explicado por aqui.

1 comentário:

anDrEIA disse...

Sounds nice :) e Hamilton Island é, de facto, um destino de sonho... uma pessoa sai do avião e a roupa cola-se à pele devido ao bafo quente... as águas são pacíficas e quentes ;) perde-se a noção do tempo!!! Saudades...