terça-feira, novembro 25, 2008

solid... solid as a piece of shit




Não me canso dela, não me canso! Não me canso de uma frase de um filme que me encheu por completo as medidas...
Mesmo que ninguém a diga durante o dia (como acontece com o anúncio a um banco que repete até à exaustão a sua frase:
"Solid! Solid as a rock!"
Senhores da publicidade que ganharam uns milhares para escrever esta letra deste anúncio ao dito banco, sei bem que andam a tentar colocar a frase simples e directa na mente do país inteiro, mas acham mesmo que vão conseguir? Acham? Então acham bem, porque o raio da frase não me sai da cabeça e até já dou por mim, no trabalho, a cantarolar. Quando ouvi o anúncio pela primeira vez pensei: "olha, estes andam a ver se metem esta frase na cabeça da malta... a mim não me enganam". Pois que a frase eu repito, já os produtos do banco, continuo a dispensar, e acreditar que os bancos são sólidos, muito menos.


Voltando ao início, a frase do filme é:


Sticks and stones can break your bones but words cause permanent damage!


in Talk Radio, por Barry Champlain (Eric Bogosian)




Sem comentários: