A arte do falo na minha terra natal... (ESTE POST CONTÉM LINGUAGEM POUCO PRÓPRIA PARA CRIANÇAS; se tens menos de 18 anos, lê ainda com mais atenção este artigo!)
Câmara das Caldas organiza parada fálica
O vereador da Juventude, Novas Tecnologias, e Comércio, Hugo Oliveira quer organizar uma grande festa com as imagens míticas e que caracterizam a cidade, sem, contudo, ferir a susceptibilidade dos visitantes e população. A “Falo Parade” será uma homenagem às chamadas garrafas das Caldas que muito caracterizam a cidade e dão nome à cidade além-fronteiras. Para que tudo resulte, Hugo Oliveira quer criar “um grande evento para a Primavera na cidade das Caldas que envolva toda a cidade, na vertente artística”, mas também na vertente gastronómica, já que quer ter umas tasquinhas da malandrice.
Aproveitando este potencial, Hugo Oliveira quer “associar todo o tipo de arte ao “falo” e ainda ter poesia erótica. “É possível ter isto sem ferir susceptibilidade. Queremos ter um local próprio com as peças mais chocantes e só vai lá quem quer mesmo ver e queremos ter outros falos espalhados pela cidade, mas de forma subtil para que não fira a susceptibilidade das pessoas mais sensíveis. Queremos que esta iniciativa seja um marco para a cidade”, explica. Segundo o vereador, esta “forma ousada” de promover a cidade utilizando situações tradicionais e populares pode trazer benefícios porque, se resultar ,poderá ser um evento com “uma forte componente artística.”
Louça erótica das Caldas à venda na internet
Canecas das CaldasO Caralho das Caldas - Rui Unas - SIC Radical
* As Caldas não são só falos! Quem por lá vive muitas das vezes nem se lembra do artefacto! Deixo-vos com a seguinte nota: Viva as Caldas! Caralho!
Sem comentários:
Enviar um comentário