Os anúncios da Triumph com a voluptuosa e extremamente sexy (quando está pouco vestida) Cláudia Vieira já causaram baixas de peso (duplo peso). O Mexia precisa que tirem os mupis das ruas ou já não se mexe mais, e a Triumph é que triunfa com tudo isto:
Carta aberta aos administradores da Triumph Portugal
"Cláudia Vieira é a minha cidadã portuguesa preferida, pela qual faria esforços incomensuráveis como tornar-me vegetariano ou votar Bloco de Esquerda. Mas a beleza de Cláudia, de tão renascentista e clamorosa, é perturbadora se assim exposta em cada esquina, para mais com roupa interior, poses de doce entrega e aquele sorriso que o próprio senhor della Francesca nunca logrou conseguir" (...)
"também me causa danos graves. Dores no peito, taquicardia, dificuldade de respiração, perda da fala, fraqueza nas pernas e braços, desmaios."
"Há tantas mulheres, e tantas perfeitamente adequadas ao fim em vista, propulsoras de interesse e vendas. Mas Cláudia Vieira (que a paz e bênção de Alá estejam sobre ela) é demasiado íntima, demasiado nossa, demasiado uma rapariga portuguesa por quem tropeçamos de ternura (e chega de citações)."
Sem comentários:
Enviar um comentário