E a única surpresa dos prémios MTV é: Russell Brand. O comediante/actor britânico (participa na curiosa série Forgetting Sarah Marshall e já fez comédia em rádio, tv, jornais, etc) foi chocar o povo norte-americano a Los Angeles, o que é sempre muitooooo divertido. Tudo bem que o apelo ao voto em Obama era escusado (perante o público norte-americano só pode ter o efeito contrário, fazer mais pessoas votar em McCain, para contrariar o britânico abusado), mas é tão cruo e brutal que se enquadra perfeitamente no choque do discurso inicial. Como discurso provocatório adorei! A ver o vídeo por aqui e ver BBC aqui e aqui.
Russell junta tanto o aspecto a pirata como o próprio espírito rebelde desses cavaleiros da fortuna cujo lema (dos mais puros) era serem totalmente livres. Ele diz o que é inconveniente com mestria e energia e chocar assenta-lhe bem.
Russell Brand - site oficial
Russell Brand – Música na Last.fm
Russell Brand - Wikipedia
Para ver ainda o batalha de palco no concerto dos Oasis em Toronto, em que Noel Gallagher foi empurrado à séria, na BBC - consegue estar perto da barraca no concerto dos Rádio Macau.
Sem comentários:
Enviar um comentário