sexta-feira, agosto 22, 2008

windows com seinfeld contra mac

A Microsoft parece ter dado um belo passo para concorrer com a Macintosh, ao contratar Seinfeld. Mas não pode esquecer (convém!) de melhorar o Windows Vista e corrigir as muitas falhas. Não é por nada que o sistema mais vendido nos últimos meses no site da Amazon é o Windows XP (ainda se prefere o sistema antigo ao mais actual).


Microsoft contrata Seinfeld para anúncios anti-Mac
Depois de, nos últimos dois anos, ter sido alvo de escárnio nos anúncios da Apple, a Microsoft está agora apostada em contra-atacar com a mesma moeda e acaba de contratar o comediante Jerry Seinfeld para os seus novos anúncios ao Windows Vista. De acordo com o revelado pelo Wall Street Journal, a Microsoft vai pagar ao comediante 10 milhões de dólares e os anúncios deverão começar a ser emitidos já a partir do dia 4 de Setembro. Segundo o que se sabe, todos os anúncios serão desenvolvidos em torno do mesmo slogan: «Windows, Not Walls».



Ainda em tecnologia:
Fabricantes de jogos acusam 25 mil de pirataria
A indústria de videojogos britânica aliou-se às editoras discográficas na luta contra a pirataria e vai enviar cartas de aviso a 25 mil utilizadores acusados de descarregar ilegalmente jogos da Internet. No documento solicita-se que os utilizadores paguem 300 libras (cerca de 400 euros) pela infracção ou, caso contrário, são levados a Tribunal. Esta atitude da indústria de videojogos é algo inesperada já que, em dez anos, apenas 150 pessoas foram alvo de processos, num mercado onde se estima que seis milhões partilhem jogos ilegalmente através da Internet.

Sem comentários: