Já tinha ouvido falar nisto há algum tempo e agora pego no assunto graças ao iPhil. As scooters estão em alta nos Estados Unidos. Com o aumento dos combustíveis, as pessoas começam a virar-se para alternativas e, na verdade, as scooters passeiam-se melhor pelo trânsito (evitam-no mesmo), são muito mais fáceis de estacionar e gastam muito menos combustível. Um cenário ideal, na verdade. Curioso é que são as Vespas que vendem muito por terras do Tio Sam.
Eu gosto de Vespas, mas não sou um apologista delas, pelo menos as novas, pelo simples facto de que são demasiado caras para aquilo que são: uma scooter. Paga-se o conceito o que, neste caso, não me parece assim tão especial para se pagar mais mil euros numa scooter. Eu quero voltar a ter uma scooter. Mas depois de me terem roubado a minha nova, há coisa de três anos, só compro em segunda mão. Infelizmente, em Portugal, há pouca oferta de scooters de 125 cc em segunda mão. É pena!
Febre das Vespas chega aos EUA
As vendas das famosas scooters nos EUA estão em alta, com os condutores à procura de formas baratas de circular nas grandes cidades. Eficientes e com estilo, as scooters estão a revelar-se como uma alternativa fiável e barata face à imparável subida do preço dos combustíveis e aos dispendiosos carros americanos. Depois da febre ter pegado há anos na Europa, as “Vespas” parecem agora estar a tomar de assalto as estradas norte-americanas.
domingo, agosto 03, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário