terça-feira, agosto 26, 2008

freira itália 2008



As freiras sempre foram um alvo fácil do humor seja em sketches ou mesmo em filmes. As freiras também foram sempre alvo de um certo fetiche por alguns homens, mais por ser o autêntico fruto proibido. Mas com a falta de padres e fiéis que, cada vez mais, parece inundar a Igreja Católica, um teólogo chamado Antonio Rungi decidiu levar o libido em torno das freiras para junto das verdadeiras irmãs. O concurso de beleza chama-se Sister Italia 2008.
Vi esta pérola no Contra Capa, numa bela sugestão da Cristina e passo a citar o dito padre, tal como é citado pelo blog. O concurso serve para acabar "com alguns preconceitos que tornam as freiras menos atraentes". "Uma freira santa, inteligente, mas também bonita, pode contribuir muito para a missão evangelizadora e da pastoral juvenil", disse o padre católico que lançou em Itália o concurso pela internet para eleger a freira mais bonita do país.

ACT: Pelos vistos a iniciativa do padre Rungi teve tantas reacções negativas que foi cancelada!! Estava-se mesmo a ver...

Sem comentários: