terça-feira, julho 15, 2008

o melhor serviço é vdf

Como ex-funcionário da Vodafone sei que a qualidade no atendimento ao consumidor é um dos bastiões da marca e os funcionários são premiados consoante a sua eficiência.



Vodafone obteve maior índice de satisfação do consumidor
A Vodafone Portugal obteve o maior índice de satisfação dos consumidores no sector das telecomunicações móveis, em 2007, segundo um estudo hoje divulgado pela Autoridade Nacional das Comunicações (ANACOM).
A operadora liderada por António Carrapatoso obteve um índice de satisfação de 74,4 pontos, seguida pela TMN, com 68,6 pontos e pela Optimus, com 67,3 pontos, refere o Relatório ECSI Portugal 2007 - Índice Nacional de Satisfação do Cliente, cujas conclusões foram hoje divulgadas pela entidade reguladora.
O estudo indica ainda os valores médios dos indicadores de imagem dos operadores móveis, em cinco categorias, sendo que a classificação das respostas associadas a estes indicadores foi feita numa escala de 1 a 10, na qual valores abaixo de 5,5 são considerados negativos. No indicador «É uma empresa de confiança no que diz e no que faz», a Vodafone lidera com 8,1 pontos, seguida pela Optimus e pela TMN, com 7,7 e 7,5 pontos.

Sem comentários: