sexta-feira, junho 20, 2008

afinal nem todos somos apanhados pelo 'segredozinho'

[Se eu desejar muito, pedir muito, acreditar muito, que o senhor Bob Proctor vai transferir 90 % da sua fortuna para a minha conta pessoal será que isso vai acontecer? Era bom que sim!]



Bob Proctor esteve em Lisboa a ensinar a ser rico
Pensar positivo, acreditar nas capacidades pessoais, saber rodear-se das pessoas certas.
Dicas de um dos mestres d’O Segredo que, afinal, não conseguiu encher o Pavilhão Atlântico
"Se eu desejar muito o meu SMS aparece no ecrã? Obrigada pela fantástica experiência." Foi a mensagem que Tânia Marechão, 24 anos, a trabalhar num rent-a-car, enviou por SMS durante a conferência O Segredo em Portugal, que aconteceu na quarta-feira à noite no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Segundo a organização, mais de 6500 pessoas compraram bilhetes, que variavam entre os 30 e os 60 euros (o pavilhão tem tem uma capacidade permanente entre 8000 e 10700 lugares, dados da Parque Expo), para durante quatro horas e meia ouvir Bob Proctor, um dos "mestres" que participou no livro e no filme O Segredo, de Rhonda Byrne, bestseller mundial de auto-ajuda que em Portugal vendeu 350 mil exemplares.
Mas a estrela desta conferência, que trouxe a Lisboa pessoas de todo o país, não conseguiu encher o pavilhão nem evitar que muitos o abandonassem antes do fim. Rita Mendes, apresentadora de televisão, foi a anfitriã, o "motivador pessoal" Adelino Cunha foi o orador da primeira parte, seguido de Bob Proctor e, no final, houve perguntas da assistência.
A mensagem de O Segredo é "Peça, acredite, receba. Você pode ter tudo aquilo que deseja" e, por isso, como seria de esperar, o SMS de Tânia apareceu no gigantesco ecrã do Pavilhão Atlântico: foi a última das dez "melhores" perguntas escolhidas entre as "mais de cinco páginas" que a organização recebeu.

Sem comentários: