Quando somos viciados em computadores e Internet. Quando orientamos grande parte da nossa vida criativa, de divertimento e profissional por esse meio. Quando temos tudo no computador ao nosso modo, fruto de uma experiência acumulada.
Quando somos assim, ter um vírus no computador pode ser verdadeiramente perturbador. Ainda para mais quando isso aconteceu devido a uma combinação de novas Google Toolbar e um anti-vírus fora do prazo. Irritação é mais que provável e revolta também. Não que o vírus seja muito muito perturbador. Mas está com constantes pop ups chatos e a solução óbvia é o temível (por estas partes) formatar do disco. Nunca tinha feito e não recomendo. Que mais não seja porque há sempre alguma coisa que falha. Neste caso foi uma pequena pasta com os contactos do Outlook Express que foi copiada, em vez de exportada (pelo menu certo), o que fez com que agora não esteja lá nenhum contacto...
Brrrk.
O mundo cibernético traz uma panóplia de novas possibilidades e potencialidades, mas tem também bem mais armadilhas e modos de sermos enganados. Até agora a verdade é que esses problemas têm-me passado um pouco ao lado. Até agora.
quinta-feira, maio 01, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário