quarta-feira, maio 28, 2008

mourinho com novo desafio *

Josè Mourinho, 45 anni. LaPresse




Mourinho: "Non vedo l'oradi cominciare con l'Inter
Il portoghese ha confessato agli amici: "Sarà bello fin dal primo giorno di allenamento". Intanto studiava l'italiano e un nuovo sistema di preparazione: con più tattica e meno lavoro fisico --- in Gazzetta dello Sport



* O mesmo Mourinho recebeu há alguns dias uma prenda de Roman Abramovich (dono russo do Chelsea) que dá pelo nome de Ferrari 612 Scaglietti, uma edição especial limitada a 60 unidades.





Mourinho com novo Ferrari
A bomba era um desejo antigo do técnico setubalense que, de acordo com o jornal inglês ‘Telegraph’ de ontem, foi manifestado ao magnata russo. Mourinho terá solicitado a Abramovich, uma semana antes de deixar os blues em Setembro de 2007, que fizesse uso dos seus conhecimentos para que pudesse comprar um exemplar. Cinco meses depois, em Fevereiro, o ‘Special Onde’ foi contactado por um colaborador do milionário recebendo a notícia de que o seu pedido estava a caminho... E segundo soube o CM, o técnico esteve há poucos dias no Porto de Setúbal para levantar a máquina de 341 mil euros.
No entanto, o mimo não significa um regresso do português a Londres (apesar da amizade entre ambos) uma vez que o próprio apontou o seu futuro a Itália, onde é esperado por estes dias para assumir o comando técnico do Inter de Milão, clube com o qual já tem um acordo de 27 milhões de euros por três épocas.

Sem comentários: