sexta-feira, abril 18, 2008

força força ppp

2008

1994






[Quando andava ali pela adolescência ligava ligeiramente à política. O ligeiramente levou a tornar-me apreciador do estilo do líder da JSD da altura, Pedro Passos Coelho. Parecia-me das pessoas mais sérias, bem intencionadas e honestas que andavam na política, mesmo que fosse de uma Juventude. Era-me indiferente o partido a que pertencia, gostava apenas do estilo dele e a forma como expressava as suas ideias. Muitos anos depois e após ter estado afastado das lides políticas bastante tempo, o PPP voltou à política e agora volta à ribalta candidatando-se à liderança do PSD. Se eu fosse militante do PSD teria o meu voto.]

[ACT: O Expresso fala agora que Rui Rio também pode ser candidato. Cá para mim, se ele se candidatar é vencedor certo e ainda bem. Tem perfil para ser primeiro ministro e pode ser alternativa muito válida a Sócrates. Tal como Passos Coelho tem uma voz bem mais agradável de ouvir que a de José Sócrates... só por isso já seria uma mais valia para os ouvidos de todos os portugueses... (e no resto também!)]


Pedro Passos Coelho confirma que é candidato à liderança do PSD
Pedro Passos Coelho anunciou hoje que será candidato à liderança do PSD nas eleições directas convocadas por Luís Filipe Menezes para 24 de Maio, afirmando que pretende ser "o rosto da mudança" no partido.
Pacheco Pereira considera “golpe puro” o prazo de Menezes para directas antecipadas

Sem comentários: