Porque é que os jornalistas não têm uma Ordem
(Para os revitalizar, coordenar, ajudar, legitimar, auxiliar no acesso à profissão e criar REGRAS para não se continuar a fazer do jornalismo uma profissão inferior às outras - a vários níveis.) ?
Grande Angular - A imigração debaixo do tapete
Há 13 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário