sexta-feira, janeiro 11, 2008

the special one 100 days

100 Mourinho: saiba o que ele tem feito
Até pode nem parecer, mas José Mourinho tem trabalhado. Quase sempre em casa, quase sempre em silêncio. Longe das grandes vitórias e das batalhas inesquecíveis, mas a preparar-se para o que aí vem. O facto de ter deixado os estádios de repente não o impediu de assinar pela primeira vez um contrato com uma marca de equipamento desportivo.
Mourinho vestiu Adidas nos últimos anos e uns dias depois de ter deixado Londres a marca alemã desafiou-o para um contrato de três anos. O compromisso foi assinado já em Setúbal. Quem conhece o mercado sabe que o treinador português vai regressar. Só continua por saber onde. E quando.



Barcelona tenta aproximação a Mourinho
O Barcelona tentou uma aproximação a José Mourinho, de forma oficiosa, fazendo-lhe chegar uma mensagem com garantias de que o seu nome não está na lista de nomes vetados por figuras como Johan Cruyff ou Txiki Begiristain, como chegaram a avançar alguns jornais espanhóis, garante o Mundo Deportivo.
O jornal deixa claro que o contacto não foi oficial, nem continha uma proposta concreta, mas avança com uma auscultação para saber da disponibilidade do técnico para ouvir uma hipotética proposta num futuro próximo. O treinador português já deixou claro que não vai falar com o Barcelona enquanto Frank Rijkaard estiver à frente da equipa técnica, mas segundo o Mundo Deportivo, os responsáveis do clube catalão também terão tentado saber se o treinador estaria disposto a recusar eventuais contactos do Bayern ou do Milan, até Junho se necessário, para depois negociar com o Barça.

Sem comentários: