sábado, janeiro 26, 2008

2 girls 1 cup :: o horror chega ao computador

Quando nos avisam para não vermos algo porque é extremamente horripilante, começa a nascer um desejo secreto em ter de ver, mesmo quando avisam que nos vamos arrepender. Quando nos colocam videos no You Tube repletos de reacções enojadas de pessoas (alguns deles vistos milhões de vezes, as reacções), a expectativa cresce. Temos medo de ver, mas temos de ver. Procuramos e procuramos no You Tube, mas não se encontra o vídeo original, que originou milhares de reacções de pessoas filmadas... Pois bem. Finalmente encontrei o vídeo original e só uma coisa a dizer: fiquei mais pobre e enojado depois de o ver. É muito muito muito muito mau mesmo. Não aconselho a verem.
O nome do vídeo é 2 Girls 1 Cup e é um fenómeno incrível na Internet, especialmente no You Tube. Existe até já um vídeo que tenta fingir os momentos antes da gravação do vídeo original Cup Chicks, aqui.

De seguida ficam apenas algumas reacções ao vídeo, não o vídeo em si. Esse não coloco aqui o link, porque não aconselho mesmo a ver. Quem ficar mesmo mesmo mesmo curioso, como eu fiquei, que coloque no Google: "Cupchicks" e talvez encontre - o melhor mesmo era não encontrar. Este é o link para uma versão a gozar com a original, mas já dá para perceber como é o original.








A reacção do Cocas é uma das melhores. Não é para todas as idades, atenção! Só para aquelas que queiram ver...




O Cocas gosta de partilhar, então mostrou ao Rowlf, o Cão.



Sem comentários: