quarta-feira, junho 06, 2007

o desperdício

000qs0ga


Desperdício é não poder ir, ontem, à gravação do último programa do Diz Que é uma Espécie de Magazine, na Aula Magna. Ver os videos da gala aqui.

Foto tirada daqui.

ACT - Os artigos no JN e DN sobre as gravações:

'Gato' e muitos 'tesourinhos' enchem Aula Magna com gargalhadas
Foram precisos seis convidados, duas bandas musicais de renome, dois mil fãs devidamente entusiasmados, 170 pessoas para a parte técnica e ainda 25 "gajas nuas" (ok, quase sem roupa), para que os quatro humoristas, que respondem por "Gato Fedorento", conseguissem executar o último programa de "Diz que é uma espécie de magazine", gravado anteontem, na Aula Magna, e que vai ser exibido este domingo, no seu horário normal.

'Gatos' despedem-se com direito a 'striptease'
Em Setembro, nova temporada terá alterações
"Somos os justiceiros da televisão. Quem se engana mete-se connosco." É assim que Ricardo Araújo Pereira começa o último programa da primeira temporada de Diz Que É Uma Espécie de Magazine. Num sketch que pretende imitar o clássico Crime no Expresso do Oriente (de Agatha Christie), foram vários aqueles que aceitaram participar neste vídeo. Raul Solnado a fazer de detective Poirot e alguns dos protagonistas dos "Tesourinhos Deprimentes" deram uma ajuda.

Sem comentários: