terça-feira, maio 22, 2007

blow jobs for the boys







[Agora, a candidata, colocou um video no You Tube, mostrando o que é, alegadamente, uma assistente sua, a mostrar como fazer o blowjob... Aconselha-se sorrisos e algumas notas tiradas.]



Candidata anti-sistema promete sexo em troca de votos
Tania Derveaux, candidata do NEE ao Senado belga, promete sexo oral em troca de votos. Promessa que, à semelhança das que são feitas pelos seus rivais políticos, não pretende cumprir
É uma variante moderna e ousada do jobs for the boys. Tania Derveaux, candidata pelo NEE ao Senado belga, promete sexo oral aos eleitores que votarem no seu partido. O golpe publicitário está a agitar a Bélgica, mas não passa disso mesmo, uma promessa.
A ideia é criticar os partidos políticos sérios que fazem promessas em vão. Só que em vez de prometer jobs (empregos), Tania, de 24 anos, promete blowjobs (calão inglês para sexo oral).
Na Bélgica, onde o voto é obrigatório, o NEE (algo como Não à Má Política) é conhecido pela sua postura anti-sistema e por concorrer a todas as eleições mas sem nunca assumir os lugares ganhos.
Nesta eleições, o NEE decidiu apostar em Tania Derveaux, uma jovem de 24 anos que não tem ambições políticas nem publicitárias mas que promete entrar para a história do marketing político.
Ao El País, Tania disse ser «necessário um anúncio que desse visibilidade ao movimento», que conta apenas com seis militantes. Apesar de se sentir «insegura» perante as objectivas, a jovem arriscou dar o corpo ao manifesto, e os resultados são impressionantes: o site do NEE é actualmente um dos mais visitados de todo o mundo, batendo até as páginas do Partido Democrata americano e do Partido Trabalhista britânico.
Apesar de todo o mediatismo e da expectativa de uma boa votação, o NEE promete deixar vago qualquer lugar ganho no Senado - como habitual - e reafirma que a promessa de Tania não passa de uma brincadeira.
No entanto, o site não poupa detalhes acerca da sua promessa eleitoral: Tania Derveaux realizaria 40.000 sessões de sexo oral ao longo de 500 dias, a um ritmo de 80 por dia. Cada sessão duraria 5 minutos e caberia a Tania a iniciativa durante o acto, onde o preservativo seria obrigatório. Os casados e os tímidos poderiam ainda optar por receber a 'prenda' no Second Life
.

Sem comentários: