terça-feira, abril 10, 2007

banalidades politiqueiras

[O PSD continua a enterrar-se até ao pescoço com propostas absurdas. Mais um exemplo é o do próprio Balsemão estar contra. Pior que estas propostas na política portuguesa, só o silencio ensurdecedor de José Sócrates sobre o seu diploma. Pelos vistos, os documentos da Assembleia da República de 1993 indicam já José Sócrates como engenheiro... estava mesmo desejoso de o ser. O mais curioso é que nunca o foi, nem o é.]

Pinto Balsemão não concorda com privatização da RTP
Francisco Pinto Balsemão, fundador do grupo que detém a televisão SIC, é contra a privatização do serviço público de televisão, reiterou fonte oficial do grupo Impresa, citada na imprensa.
O alegado envolvimento de Pinto Balsemão no projecto de privatização do canal 1 da RTP, noticiado pelo semanário Sol, foi desmentido pelo grupo Impresa e pelo deputado do PSD Agostinho Branquinho, refere o Jornal de Negócios na edição desta terça- feira.

«O Dr. Balsemão nunca esteve envolvido nesse dossier e nem faria sentido que tal acontecesse, pois sempre se manifestou contra a privatização do serviço público», reforçou o responsável, recordando que o presidente da holding que detém a SIC «sempre foi um defensor do modelo norte-americano de serviço público, com financiamento da sociedade civil».

Sem comentários: