sexta-feira, fevereiro 23, 2007

aleluia!

[Finalmente perceberam que algo de estranho se passa com este festival que nunca o foi. Os cabeças-de-cartaz nunca foram, tão pouco, convidados. Curioso como algo tão publicitado durante tantos meses e depois de tantos adiamentos ridículos nunca tenha suscitado mais curiosidade, até dos media, pelo menos de forma concreta e clara (o Expresso falou nisso recentemente, não investigou)...]

Festival de Hip-Hop de Lisboa investigado pela PJ
A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o festival de hip-hop por suspeita de lavagem de dinheiro.De acordo com a edição do Público desta sexta-feira, o evento já foi cancelado três vezes depois de a organização ter gasto milhares de euros em publicidade.

BLITZ: Festival de hip-hop de novo em risco
DN Online: Espectáculo de 50 Cent prometido para Fevereiro
Sol - Festival de Hip Hop Afro-Americano ‘Força Angola’ foi adiado
Festival Hip Hop no Pavilhão Atlântico novamente adiado
(...) Contactada pela agência Lusa, a promotora, que tem sede em Luanda, indicou apenas que o festival foi remarcado para 22 de Fevereiro, embora o Pavilhão Atlântico não tenha qualquer marcação da sala para esse dia. (...)
A editora Universal Music afirmou também à agência Lusa desconhecer qualquer espectáculo de 50 Cent, assim como de Sean Paul e Busta Rhymes, três artistas que editam, no concerto no Pavilhão Atlântico.

Sem comentários: