segunda-feira, agosto 21, 2006

a lamentar

Image

Numa passagem ligeira pelos canais de televisão generalistas, neste fim de tarde, não posso deixar de ficar ligeiramente constrangido por uma senhora que aparenta já estar perto dos 50 que canta espanpanosamente. Nucha de seu nome, com um cabelo ao que parece ser da moda - já que há raparigas em novelas portuguesas com o penteado - com muita carne (em excesso) à mostra e muita base tenta dar um aspecto de radical, que acaba por espantar de alguma aparente repulsa os velhos presentes nesse grande programa (já que tem umas quantas horas), Portugal no Coração. As tatuagens também combinam bem com a sua veia "artistica". Há artistas de tempos idos que mais valia estarem quietos, ou a serem o que sempre foram, ou a deixar de ser artistas... seja lá o que isso significar.

nucha.net
"Desde os 13 anos que canta profissionalmente. Em 1990 ganhou o Festival RTP da Canção que lhe deu o passaporte para representar Portugal na Eurovisão"

4 comentários:

Anónimo disse...

A lamentar o post que fala de uma das melhores vozes portuguesas, feito por um frustrado do "jornalismo".
És a vergonha dos que escrevem blogs.
Sabes onde há blogs de merda, mesmo de merda, aquela merda mesmo merdosa, com cheiro a marota, sabes onde é que os há?
Então cala-te ó palhaço!

Anónimo disse...

Realmente... se o jornalismo é opinar este rapaz está no caminho certo.
A brejeirice do seu post (sobre uma pessoa que por mais que não goste devia de ter respeito) pode tornar a sua carreira promissora, pois gente com falta de respeito é o que as revistas cor de rosa procuram.
Tenha vergonha na cara e peça desculpa, que lhe fica muito bem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Como é que o rapazote quer ser jornalista quando não sabe ler as biografias:
"Data de Nascimento: 21-06-1966
Local de Nascimento: Águeda
País de Origem: Portugal

A carreira da Nucha começou quando a cantora tinha apenas treze anos. Cantou em bares e fez publicidade para rádio e televisão e, alguns anos mais tarde, optou por se dedicar à música a tempo inteiro..."

É que está lá escrito, a Nucha tem 40 anos e não "quase 50", e na minha opinião de homem está como o Vinho do Porto, cada vez melhor.
Este jovem ou é cego, ou é parvo ou é na melhor das hipóteses bicha, porque bicha não é um defeito é uma opção sexual.