sábado, julho 15, 2006

rubrica: perdi-me no estádio da luz

Na quinta-feira de manhã perdi-me por 30 minutos dentro do Estádio da Luz. Uma aventura que durou, cansou e me permitiu perceber que aquele estádio, para além de ser uma espécie de banheira de betão e coisinhas vermelhas, é também um belo labirinto. Ah, a segurança também não é grande coisa. Estive nas bancadas, no parque estacionamento, nos escritórios do estádio, etc, etc, etc, sem qualquer problema. Depois, ainda estive na conferência de imprensa, onde estava o simpático e cheio de base (quem diria, até no bigode), Luis Filipe Vieira. Ui. Ainda me deram dois Kits de sócio do Benfica, e sai satisfeito... não é todos os dias que um homem, um benfiquista, se perde 30 minutos num estádio da Luz praticamente vazio.

PS: À entrada para o estádio ainda me cruzei, num dos elevadores, com o vice-presidente para o património, Mário Dias, que me deu umas instruções muuuito confusas e pouco conhecedoras da zona, que levaram a que eu me perdesse.

Sem comentários: