terça-feira, junho 27, 2006

viactt

[Uma boa iniciativa dos CTT que via mais longe do que aparenta inicialmente. Não é uma mera caixa de correio electrónico, combinar com os serviços dos CTT, pelo que dá a perceber.]

CTT lançam hoje serviço que oferece caixa correio electrónico todos portugueses
Os CTT lançam hoje o novo serviço ViaCTT, que permite que todos os cidadãos e empresas tenham uma caixa de correio electrónica, numa cerimónia com a presença do primeiro- ministro, José Sócrates, e do ministro das Obras Públicas. O Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações afirma, em comunicado, que estarão criadas a partir de hoje "10 milhões de caixas postais electrónicas pessoais, uma para cada cidadão, empresa e instituição". A adesão ao serviço, que estará disponível no portal www.viactt.pt ou através do número 808202029 [custo chamada local], é gratuita [quem paga são as empresas/instituições que enviam correspondência] e permite a qualquer cidadão ou empresa personalizar o tipo de correspondência pretendida e efectuar pagamentos.
Uma das vantagens do ViaCTT é a capacidade de agrupar várias facturas electrónicas, extractos bancários e outros documentos num único sítio.

Sem comentários: