segunda-feira, junho 26, 2006

indian summer

[Os opostos parecem atrair-se. Aí está uma dupla muito improvável. A já (quase) defunta Mariah Carey mesmo ao lado dos ainda vivos em espirito The Doors. Só é de lamentar que só agora a banda da Los Angeles, do mítico Jim Morrison e dos talentosos Ray Manzarek e Robby Krieger.]

The Doors e Mariah Carey terão estrela no Passeio da Fama
A cantora Mariah Carey, o cineasta Robert Altman e os actores Matt Damon e Erik Estrada são algumas das celebridades que terão, em 2007, a sua própria estrela no Passeio da Fama de Hollywood, anunciou a Câmara de Comércio da meca do cinema.
Outros famosos da indústria do entretenimento também terão o seu nome no cobiçado passeio de Hollywood, entre eles os actores Jamie Foxx, Kiefer Sutherland, John Goodman e Michelle Pfeiffer, assim como o britânico Michael Caine.
Entre os músicos que serão agraciados com este reconhecimento está o grupo The Doors, que imortalizou o vocalista Jim Morrison, falecido em 1971. Da mesma forma serão homenageados o rapper Sean «Diddy» Combs e a cantora Shania Twain, acrescentou a fonte.

Sem comentários: