[Será este o futuro dos jornais? Talvez. Eu sou consumidor online...]
Principais jornais britânicos reforçam aposta no online
Os principais jornais britânicos estão a reforçar a sua aposta nas edições online, perante projecções optimistas que apontam para um crescimento significativo do investimento publicitário canalizado para a Internet no Reino Unido.
Segundo a edição desta segunda-feira do jornal Diário de Notícias, primeiro foi o Guardian a anunciar que passaria a disponibilizar online os textos dos seus jornalistas e correspondentes internacionais antes mesmo de chegarem à edição em papel, embora mantendo alguns trabalhos exclusivos para a sua edição em papel. Quanto ao seu website (www.guardian.co.uk), continuará a ter várias notícias de última hora copiadas de agências.
Entretanto, O Times não perdeu muito tempo a adoptar esta política «online primeiro», já que na semana passada tornou-se no segundo jornal nacional do Reino Unido a disponibilizar as suas principais notícias na edição digital antes da edição impressa. Contudo, por enquanto, apenas as reportagens dos seus correspondentes no estrangeiro vão chegar à Net antes da edição impressa.
domingo, junho 25, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário