terça-feira, abril 04, 2006

tempting, but no, thanks

[Ser uma conhecido pela imagem nos placards do McDonald's... tempting... but no, thanks.]

McDonald´s lança mega-casting através da Internet
A cadeia de fast food McDonald´s está à procura de 25 novas «estrelas» para a sua nova campanha através da Internet. Os rostos dos eleitos num casting mundial aparecerão nas embalagens no próximo ano, juntamente com o slogan «I´m lovin it».
A iniciativa chama-se «Global Casting» e, segundo a McDonald´s, «está a tornar o mundo num cenário».
No site dedicado à campanha, www.mcdglobalcasting.com, o gigante de fast food pede aos participantes que enviem uma fotografia juntamente com a sua história pessoal resumida em 100 palavras.
Em troca dessa informação, habilitam-se a ser a imagem da McDonald´s em 2007.
Os eleitos receberão uma viagem para Londres válida para duas pessoas com todas as despesas pagas. Na capital britânica, serão submetidos a sessões fotográficas, cujo resultado será utilizado para promover a cadeia no próximo ano.

in DD

Sem comentários: