sexta-feira, março 17, 2006

mudanças na :2

[Tenho alguma pena que termine pop-up, já que não via muito mas me parecia uma ideia original, e mais pena relativamente ao Magazine. Os outros são bem terminados... Quiosque era uma anormalidade... aqueles apresentadores, ui.]

Canal 2: acaba com cinco programas
Os programas «Tudo em Família», «Quiosque», «Pop-up», «Causas Comuns» e «Magazine» vão ser cortados da grelha de programas da 2:, informou o Diário de Notícias esta sexta-feira.
A nova direcção do canal, encabeçada por Jorge Wemans, já havia decidido acabar com o «Magazine», substituindo-o por um do mesmo género.Um novo programa diário de hora e meia substituirá as rubricas «Causas Comuns» e «Tudo em Família», embora mantendo a linha temática. Fica por definir quem será a apresentadora: Margarida Mercês de Melo ou Fernanda Freitas.Quanto ao «Quiosque», a direcção da 2: já comunicou a decisão às 15 pessoas que compõem a equipa do programa.
Já «pop-up» tem o final agendado para o próximo dia 25 de Março.
O DN adianta ainda que o ministro da tutela, Augusto Santos Silva, pretende que a 2: regresse à concessão de serviço público da RTP «ainda nesta sessão legislativa». Isto porque, explica a mesma fonte, o ministro vai apresentar a proposta de alteração da Lei da Televisão.

Sem comentários: