600 crianças de instituições aprendem artes circenses no Mercado Ribeira
Malabarismo e magia são algumas técnicas circenses que 600 crianças e jovens de várias instituições de carácter social vão poder aprender terça-feira no Mercado da Ribeira, em Lisboa, no âmbito de uma iniciativa promovida pelo Chapitô.
Os jovens são de 18 instituições dos concelhos de Amadora, Cascais, Lisboa, Oeiras e Setúbal tuteladas pelos ministérios da Justiça e da Solidariedade Social, disse hoje à Agência Lusa Luísa Pestana, directora de Comunicação Institucional da Vodafone, empresa que também patrocina o evento.
"O objectivo da iniciativa é proporcionar às crianças, com idades entre os quatro e os 16 anos, um dia diferente com várias actividades e dar a conhecer a escola Chapitô, que poderá ser no futuro uma alternativa profissional para estes jovens", adiantou Luísa Pestana.
Durante o evento, as crianças vão poder participar em ateliers de contos infantis e jogos de pintura, aprender técnicas circenses, malabarismo e magia e fazer esculturas de balões, pintura facial e corporal.
mais in Lusa
segunda-feira, dezembro 12, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário