sexta-feira, outubro 07, 2005

pub online


Prémios Sapo Online entregues ontem
A quinta edição da entrega dos dezasseis Prémios Sapo Publicidade Online 2005 aconteceu, ontem à noite, em Lisboa. A Compal, com a marca Frize, numa campanha realizada pela agência McCann Erickson, mereceu o Grande Prémio Sapo Publicidade Online do Júri . O galardão Publicidade Online dos Utilizadores Sapo foi para a Optimus, pela campanha Optimus Zone 3G, da agência BY. No sector Automóvel venceu a Honda com a campanha Honda Civic Ima, da agência Beaumont Bennett/ DreamSolutions. A Edimpresa foi premiada com o galardão Media e Educação pela campanha da Revista FHM 3 por 1, da agência Proximity Data. O Prémio Comércio Electrónico foi recebido pela TMN pela campanha Loja Virtual Verão. A TMN venceu ainda o Prémio Telecomunicações pela campanha Star Wars da Fullsix Portugal. O Prémio Sector Financeiro foi para o Banco Espírito Santo pela campanha BES 360 - 360º à sua volta, e o Prémio Especial - Melhor Vídeo AD coube à BMW Motorrad pela campanha BMW R1200GS.
in DN

Sem comentários: